sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Wish book List #1



                              Oie Gente ! Tudo bem?


B.i.b.l.i.o.f.i.l.o.s(WHATTT???? :O NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOfacebook emoticon crying big tears Emoticons Secretos do Facebookfacebook emoticon crying big tears Emoticons Secretos do Facebookfacebook emoticon crying big tears Emoticons Secretos do Facebook)(emoticon crying tears of joy Emoticons Secretos do Facebookemoticon crying tears of joy Emoticons Secretos do Facebookemoticon crying tears of joy Emoticons Secretos do Facebookemoticon crying tears of joy Emoticons Secretos do Facebookemoticon crying tears of joy Emoticons Secretos do Facebook . Bem pra quem não sabe Bibliofilos são aqueles que possuem o hobby de ter coleções e mais coleções de livros, e o termo as vezes é até aplicado em pessoas que são viciadas em compra-lós (como nós) .E gente!! ser Bibliofilo é caro! (até demais da conta fiiuu).Como estávamos falindo resolvemos apelar.Não vou apontar dedos mas tiveram integrantes do Serendy'z(mas já apontado FERNANDO) que conseguiram gastar em um mês com livros um total de  565,00 reais (COMO ASSIM BIAL ??? 'virou algum tipo de gangster??'' acho que não! ele deve ter visitado a CDP, carteira do pai --'OKAY). As vezes precisamos aprender a ter controle, e qual o melhor jeito de se obter senão por Wish Book List ??( lista de livros desejados do ano , mês ou semana).Foi o que pode se chamar de meio fracasso por que ao invés de uma lista com apenas 30 livros acabou se tornando uma de 127 :O okay,okay somos exagerados mas estabelecemos limites de compras agora  .Com certeza em sua estante tem algum livro que você não leu , que fez a maior questão de comprar e acabou estacionando tipo mais de dois anos, eu sou um exemplo disso tenho exatamente 34 livros em minha estante que ainda não li! Que tal só comprar um outro livro depois de ler aquele ?? É por isso que começamos essa dura mas nada querida maratona ,e, por enquanto está dando certo(por enquanto né ).E como não somos de ferro e a lista foi feita no início do ano logicamente alguns livros já foram comprados e logo estarão resenhados (espero EU cold sweat emoticon Emoticons Secretos do Facebook).Acabamos então por dividir a listinha em 6 partes e serão postadas semanalmente.Então nesta FRIDAY vamos compartilhar com vocês.Sem mais delongas , a  primeira parte da listinha downwards arrow Emoticons Secretos do Facebookdownwards arrow Emoticons Secretos do Facebookdownwards arrow Emoticons Secretos do Facebookdownwards arrow Emoticons Secretos do Facebookdownwards arrow Emoticons Secretos do Facebookdownwards arrow Emoticons Secretos do Facebookdownwards arrow Emoticons Secretos do Facebookdownwards arrow Emoticons Secretos do Facebookdownwards arrow Emoticons Secretos do Facebook












1ªFeios -Scott Westerfeld


       






      2ªA escola do bem e do mal-Soman Chainani






                                                                                                                    3ªA filha do apanhador de Demônios-Jana Oliver
 






           4ªBeautiful Oblivion-Jamie McGuire
           




     

               5ªBoston Boys-Giulia Paim 





            6ª A mediadora-Meg Cabot
                 







               7ªO Duque e Eu-Julia Quinn
             





              8ªTodo Dia- Davis Levithan






9ªThe Boy Who Sneaks in My bedroom Window-Kirsty Moseley 
   





           10ªEscola de Espiãs-Ally Carter






    11ªA evolução de Mara Dyer-Michelle Hodkin







 12ªLola e o garoto da casa ao lado-Stephanie Perkins
     





              13ªMary Poppins-P.L.Travers
 





            14ªMorra por mim-Amy Plum





15ªPrincesa de Gelo-Thayane Gaspar 













   
     16ªQuem vai durmir com Quem ?-Sophie Kinsella




















                          E vocÊ?por que não faz a sua também??

                                    Obrigada !


                                    SKOOB
                                   TWITTER





8 comentários:

  1. Sou suspeita, para comentar sobre isso.
    Compro livro e mais livros na maior empolgação e vou deixando criar telhas de aranha na estante. Já estou participando de uma maratona, mas é bem fácil ela, haha.
    Muito legal essa lista. Já li A Mediadora e acabei de comprar o de Julia Quinn, só estou esperando chegar para iniciar a leitura.
    Vou aguardar as resenhas.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ?? LIVROS ! por que tão perfeitos ?mil perdões por demorar tantos a responder !! INTERNET !!! Fico MUITO feliz por você ter gostado do BLOG muito obrigada mesmo!! BEIJOS !

      Excluir
  2. Esses livros parecem ser ÓTIMOS!
    Eu super me identifiquei sobre os Bibliofilos hahahahaha
    espero as resenhas =)

    Beijos!
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Bibliofilos vão dominar o mundo ! vocÊ vai ver hahah!! obrigada por acompanhar o BLOG sempre acompanho o seu também!! beijoos!

      Excluir
  3. Sou uma viciada em livros mesmo (kkk) adorei os livros, tem uns que eu já li e tem outros que estou interessada em ler.

    xoxo
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK muitoo obrigada!! amoo seu BLOG , fico feliz que tenha gostado ! BEIJOS!

      Excluir
  4. Poxa, eu sou viciada em comprar tanta coisa kkkk sou viciada em gastar dinheiro. Não posso ter 5 reais no bolso que quero gastar. Com livros então, nem se fala... minha mãe vive reclamando "já tem tanto livro que não leu ainda, pra que vai comprar mais?" e eu digo "porque sim, o dinheiro é meu" kkkk dps fico reclamando quando a pobreza bate na porta ):
    Tenho alguns dos livros que você citou. E minha listinha de desejados também é grande...
    Mar,
    http://sonambulismoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK eu também sou assim , tipo tô com o minimo de dinheiro possível e até com bala eu quero gastar haushauhsuahs! E essas mães que falam que ler é bom e não deixam a gente comprar livros hein ??? hihihi !! muito obrigada por ter passado por aquii !! eu amoo seu BLOG bjos!

      Excluir