sexta-feira, 26 de setembro de 2014

WishBookList #2

Heyyyyy peopleee !!! Finalmente Fridayyyyy!! 


                  Como vocês estão ??? Espero que bem nééé??
Bem hoje viemos trazer a segunda parte da nossa Wish e nos desculpar por estarmos ausentes nessa última semana !! E é claro, nós culpamos quem ?? pois ééé ESCOLAAAAAA!!!!!!!
Mas logo,logo voltaremos ao normal, com  resenhas e BooksProjects por semana só para você!
   
                             A seguir nossa listinha:




                                 
                                         Avalon High-MEG CABOT 

 Sempre-J.M DARHOWER      
 Círculo-Mats Strandberg, Sara B. Elfgren
 Atravéz do Universo-Beth Revis
 Onde Deixarei Meu Coração-Sarra Manning
 Cidade da Meia-Noite-J. Barton Mitchell 


              Perdendo-me-Cora Carmack
 O anjo de Hitler-William Osborne
    A 5ª onda -Rick Yancey
 Roleta Russa- Jason Matthews
        Sociedade Secreta-Diana Peterfreund

6 comentários:

  1. Olá Yasmim!
    Quero muito ler Através do Universo e Perdendo-me!
    Beijos e sucesso ao blog!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tou loca pra ler , to só esperando o BlackFriday hahahaha!! muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Oi Yasmin!
    Muito boa sua lista, adorei as escolhas!
    Sigo o blog e espero as novidades.
    Final de semana cheio de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho , você não sabe o quanto ouvir isso é importante!

      Excluir
  3. Wow que wishlist, hein? Adicionei uns 5 livros dessa lista na minha; fiquei MEGA curiosa em ler A Cidade da Meia-noite, amei a capa, a sinopse, o nome do livro e, principalmente, que é uma história futurista haha <3
    Círculo também me chamou a atenção, parece ser ótimo.
    Adorei sua lista! Beijos.

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUUN , fico muito feliz por ter gostado ... não sabe o quanto isso significa para mim !! beijoos!!obg!

      Excluir