sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Book Haul /Outubro 2014

                              Holaa!! Cómo estás?



hehehe


Então gente lindaa, hoje venho trazer o BOOK HAUL do mês de Outubro , ou seja nosso PRIMEIRO BOOK HAUL !!ebaaaaaaaaaaa

(menos filha, menos)



Tenho que ressaltar de leve ,que, o mês não foi fácil ,não foi fácil MESMO . Tentei me controlar o MÁXIMO,e até que conseguiiiiiiii .Mas como todos devem adivinhar QUASE fui a falência :O! .




Bem esse mês comprei 6 livros e 1 Box/ Dvd .Quase que mesmo tenha ido a falência até que meus gastos foram controlados comparado aos gastos do mês passado ,HIHI
          

                                  #VERGONHAA



 MASSSS para a alegria da nação e do bolso da dona Simone(minha mommy)a maioria dos livros que eu comprei estavam todos em PROMOÇÃO (SONHOO)!!Quando cheguei perto do caixa acabei vendo o Box da 5º temporada de Sobrenatural,(uma das minhas séries favoritas) por apenas R$24,90 e surteiiiiii !! Quem em sã consciência não compraria??? Apenas me diga o nome do santoo??!!!









Mas enfim ...                    
                      Eis o nosso BOOK haul de Outubro/2014 !!






                                                   




Onde Deixarei Meu Coração-Sarra Manning

Compre: Saraiva
       





FanGirl-Rainbow Rowell
Compre: Submarino
      Saraiva





                 
                       A menina mais fria de Coldtown-Holly Black

                                    Compre: Saraiva
                                            Submarino




Compre: Saraiva
Supernatural a Série (5ªtemporada)
Compre: Saraiva 
Compre: Saraiva 
        Submarino




                           
                               Beautiful Dead-Eden Maguire
                                Compre: Submarino 
                                        Saraiva






Compre :Submarino
       Saraiva

                          Obrigada e até a próximaa XOXO

11 comentários:

  1. Oi Yas!
    Nossa adorei suas compras! ~senhor, você gasta mais do que eu 'o'~ Mas com certeza posso te dizer que Fangirl valeu cada centavo, é um livro muito incrível! Fiquei cobiçando A Menina Mais Fria de Coldtown *-* E, bom, o resto também, hihi. Amei suas buginganginhas, haha, muito fofas! As fotos também! Só aquela banana ali.... hahahahaha.
    Beijos ;3

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuun muito obrigada lindona :))) você não tem noção de como é bom ouvir isso :))) e livroos ??? Por que tão viciosos né?? Hahahaha

      Excluir
  2. Nossa adorei suas compras, tem varios livros que você comprou que eu estou louca para ler rrs..

    Eu te entendo também teria comprado o box do Sobrenatural... (melhor série de todas )

    Nocantodaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha livros são um vício né ?? Sobrenaturaaaall <3 !! Amoo demaiss , muito obrigada por ter passado !! Beijoos

      Excluir
  3. Otimos livros, e Fan Girl parece ser muito bom, e do mesmo autor de Eleanor e Park certo?
    e esse box de supernatural :3

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim !! Os dois são da mesma autora :))) , sobrenaturallllll <3 !!! Obrigada por ter passado :)) bjos

      Excluir
  4. Adoreeeeeeei seus livros! Ótimas compras *-*

    Ana
    http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo ver vídeos e ler posts de comprinhas! AMO!
    E amei as suas, como já era de se esperar. Já leu Fan Girl? Interessei-me.
    Sucesso com o blog e muito foco! Beijinhos :)

    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou doida para ler Fangirl e tenho uma amiga apaixonada por Supernatural também. Aliás, até a dona do blog que participo gosta dessa série.

    Beijos
    leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero MUITO, MUITO, mesmo ler Onde Deixarei Meu Coração e Fongirl, e comecei a acompanhar recentemente Supernatural. Acho que dá próxima vez que eu for ao shopping, vou fazer as mesmas escolhas que você, rs;

    Abraços,
    http://blogcafecomlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir