terça-feira, 21 de outubro de 2014

TAG: Liebster Award!

                                  Hey meus Serendy'Z






Então hoje vim responder uma TAG que fui indicada pelo lindo BLOG Eu e Meu Vício Chamado leitura (clique aqui) .E então ?? Vamos começar ?







As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 Blogs com poucos seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
  • Linkar de volta quem te indicou





11 fatos sobre mim:

1ª Meu hobby é a Bibliophilia
2ªTenho um grande sonho na minha vida , mas não conto para NINGUÉM de jeito nenhum.
3ªAmo brigadeiro
4ªAdoro rosa e roxo
5ªAmo contos de fadas
6ªAmo  o mar , mas tenho medo de entrar
7ªNão acredito em príncipes encantados
8ªAmo altura, aventura e adrenalina
9ªAs vezes sou muitooooo teimosa
10ªQuero estudar moda/cinema fora do país
11ªAmo séries , sou viciada


Blogs Selecionados:











Perguntas feitas ao Blog:
  • Como é composto o blog?
    R-Por muita diversidade .
  • Onde ou como surgiu o nome do blog?
    R-Surgiu simplesmente da ídeia de criar outro mundo.
  • Qual o assunto do blog?
    R-livros, séries , moda(em breve)
  • Tem parcerias?
    R-Ainda não ,mas pretendo ter 
  • Qual seu sonho de blogueira(o)?
    R-Poder expandir meu blog, criar um blog universal ,em várias línguas e países
  • Tem Hobbies?
    R-Bibliophilia(hehehhe)
  • O que mais gosta de fazer?
    R-Ler , comer e assistir séries
  • Fale - me sobre você?
    R- sou muito louca( hahaha), eu acho que vejo muito além
  • Qual sua filosofia?
    R-esqueça o passado , viva o presenta ,e deixe o futuro para amanhã
  • Se tivesse muito dinheiro o que você faria?
    R- investiria , abriria meu própio negócio, abriria mais e mais fundações para ajudar pessoas e animais abandonados.AAh e claro , conheceria o mundo!
  • Qual seu livro preferido?
    R-Belo desastre /A maldição do trigre /A desconstrução de Mara Dyer(não tenho só um :((( , hahahah)
  • Qual música preferida?
    R- me pegou ... não tenho , acho que tenho tantas músicas na cabeça , e a cada dia vem aparaçendo mais e mais.
  • Se pudesse escolher seu nome, qual seria?
    R- Megan /Sophie /Summer 
  • Qual filme preferido?
    R- Orgulho e preconceito / Todos do Harry Potter



Perguntas para os blogs indicados:
  • Qual seu filme preferido?
  • Qual seu Livro preferido?
  • Qual sua série preferida ?
  • Tem um Hobby ?
  • Como surgiu o nome do seu Blog ?
  • Um defeito?
  • Uma qualidade ?
  • Personagem de livro masculino preferido ?
  • Personagem de livro feminino preferido ?
  • Livro que te fez entrar no mundo da leitura ?
  • Um sonho ?


Beijoooos e até a próxima !
xoxoxoxo





Um comentário:

  1. Oi!
    Adorei suas respostas!
    Temos algumas coisas em comum.
    Eu já respondi a tag, mas agradeço por ter me indicado.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir