segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BOOK HAUL / Dezembro-2014


                                             Hellooo genteee bonitaa! Sentiram minha falta ??

 




                             
                               
Como sempre, eu, atrasada ,demorei bastante para fazer qualquer postagem aqui no Blog.Massss ''qualééé''gente mês de janeiro , férias ,muito sol, piscina =


Porém agora com o mÊs de fevereiro chegando , vamos ter novidades , 2 postagens por semana e ainda a Primeira Bookshelf Tour do BLOG , aeeehhhhhhhhhhhhh




Seeem mais delongas com vocÊs o Book Haul de Dezembro/2014


video





Até a próximaaa!! XOXOXO






6 comentários:

  1. Yasmin!
    Bom que esteja de volta.
    O livro deve ser bom.
    Boa semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Yasmim,
    não é só você não, eu também estou constantemente atrasada com os posts do meu blog! "Qualééé", vamos aproveitar as férias mesmo, haha' :D
    Do seu Book Haul de dezembro, os livros que mais estou querendo comprar são: "After" e "Mentirosos".
    Boa leitura! Beijos,
    oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem?
    Tambem estou bem atrasado com meu blog rs
    As ferias foram proveitosas, mas nao para o blog haha
    Também queria ter ganhado livros do amigo secreto, mas to satisfeito com que ganhei também rs

    resenhandoaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yasmim!
    Nossa, quantos livrooos! hahaha Nesse mês de Janeiro, tô aproveitando pra postar no blog, então tenho muitas resenhas no rascunho, tudo do começo do mês ainda, vou ver quais vou postando. Apareça mais por aqui! Bom que voltou! Beijo!

    Letícia Valle
    http://litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá ...
    Adorei suas compras, estou louca para ler "Mentirosos" por isso já fiz minha compra na Saraiva também. "Julieta Imortal" é maravilhoso, mas ainda prefiro "Romeu Imortal" e o que dizer de "Bela Distração" amo os Madoox ♥
    Adorei o book haul.
    Bjs
    Amanda
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro a animação desse blog, fico dando risada sozinha com esses vídeos!
    Estarei esperando as resenhas desses livros para comentar! Me mande as novidades!

    Beijosss

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir