sexta-feira, 10 de julho de 2015

I'm Back Brasil/1ªBookShelfTour

                                                                     





                                    ESTOU VIVAAAAAAAAA!!! SIM EU ESTOU!!



Eu nem sei como começar esse POST.Faz tanto tempo que não escrevo, que já devo ter perdido a ''manha ''.
Acho que primeiramente tenho que explicar como a situação chegou a este ponto. 4 MESESSSS, 4 FRICKIN MESES!








4 Meses sem postar ABSOLUTAMENTE NADAAAAAA!!MAAS antes de me atirarem pedras


A minha grande desculpa para me afastar do Blog por todos esses meses, foi,aterrorizante. 
Eu 

fiquei

 sem 

computador (OMG)








Doeu ? sim , doeu ! Mais do que unha encravada...''MASSZZ´´ para alegria ... sei lá ... da minha mãe(mãe a senhora me ama né ??)estou de volta. Tentei usar Lanhouse mas na minha cidade o acesso é bem difícil , tentei arrombar a casa da vizinha , porém o cachorro latiu e saí correndo(sei lá, sou magra ... e se ele me confundisse com um osso?vai que...).




Porém ,para recompensar todos os meses sem a minha ilustre presença na internet Brasileira, resolvi gravar uma ''super'' BookShelfTour !! SAY WHATTTTTT



ELA FICOU LINDA, PERFEITA E CHIQUE IGUAL AO QUE OS GRINGOS POSTAM NO YOUTUBE ???




                                                       Hm...Mas ela dá pro gasto?


A  qualidade do vídeo também não ficou muito boa , pois foi gravado com iPhone ... Minha câmera quebrou :( ...
MAAAASSSSS , fazer o quê ?? aceita que doí menos amiga. 
Com vocês , senhoras e senhores a Primeira BookShelfTour do Blog!







=Até a próxima. XOXO



21 comentários:

  1. Ameiiiii a sua BookShelf !!! eu amooo assistir videos onde as pessoas mostram os livros.... não acredito que você tem The Kiss of Deception lol eu sou louca por esse livroo!! amei seu Blog ...Já me inscrevi, é claro... beijoo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larih:))) pois é tenho ele mesmo , demorou um absurdo pra chegar KKKK mas valeu a pena !!

      Excluir
  2. A trilha sonora da sua Bookshelf ficouu PERFEITAA!! Anna and the french Kiss <3 parabéns pelo Blog :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)) Anna and the freck kiss :)) só amores , bjoos!

      Excluir
  3. Acabei de me inscrever no Blog XD!! você é tão engraçada... e tem uma maneira incomum de escrever! amei!!parabéns pelo lindo Blog!!beijus da Valentina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pelo apoio lindonaa , jura que eu sou engraçada ?? kkkk

      Excluir
  4. Não tem como entrar no seu BLOG e não dar uma risadinha se querkkkkkkk!! espero que o cachorro não te confunda com um osso!! sua estante é fera !abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa obrigada pelos elogios :), pois é espero mesmo KKKKK !!

      Excluir
  5. kkkkkkkkkk, vai que... Adoro ver vídeos de bookshelf tour, eles me dão uma ideia de organização, porém não tenho paciência :| . Você tem ótimos livros, e me deu uma invejinha branca aqui, haha.

    XOXO,
    Palavra por Palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk!! pois é , também amo ver videos de bookshelf !! mas pra aumentar a minha wish list kkkkk!! obrigada por tudo XOXO

      Excluir
  6. Yasmin!
    Bom tê-la de volta, espero que seja mais constante agora.
    Adorei suas estantes, do seus enfeites e bibelôs e claro dos livros maravilhosos!
    Parabéns!
    Traga mais novidades.
    “A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada, é sempre um prazer ter você aqui!! e já to participando :p

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o video e os seus livros Yasmim kk continue assim que você vai loooonge.
    Super beijo,já estou seguindo aqui <3
    http://cantinhodatitania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Liiiiinda sua bookshelf, colega!!!
    Invejinha santa!
    Ei, não some de novo não, queremos resenhas!!

    Beeeijo

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''invejinha santa''!hahahaha . Pode deixar que não sumirei (eu acho né --'kkkk) um beijo e obrigada por tudo :))))!!

      Excluir
  10. Olá!!!
    Como assim você tem As crônicas de Magnus Bane??
    Estou com inveja! kk
    Parabéns pelo blog.

    thalyalee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir